Movimento Reaproveitar 2020

O Movimento Reaproveitar promove, anualmente, a destinação responsável de uniformes e livros escolares em bom estado que possam ser reutilizados em 2021 pelos alunos. Desse modo, tornamos viáveis, pela mediação dessa iniciativa, a doação e o reuso de recursos,  ampliando sua vida útil.

As doações de livros usados e uniformes para o Reaproveitar serão feitas nas Recepções das respectivas unidades, de 01 a 11 de dezembro. No contexto atual de limitação do contato físico, não teremos a confraternização presencial como nos anos anteriores, para retirada de itens. Primeiramente, haverá um registro de interesse para retirada de livros e uniformes do Reaproveitar, que será feito por meio de formulário publicado pelo colégio em comunicado específico. Respondendo a esse formulário, os interessados devem indicar quais obras gostariam de receber por meio do Movimento Reaproveitar. O formulário será aberto para respostas no dia 12 de dezembro, às 14h00, e permanecerá recebendo respostas até as 14h00 do dia 14 de dezembro. Só poderão retirar livros e uniformes do Reaproveitar aqueles que previamente tiverem indicado interesse por meio do formulário. É importante destacar que o registro de interesse não garante a retirada de todos os livros indicados no formulário.

A retirada de doações será realizada presencialmente pelos beneficiados, na unidade respectiva em que o aluno estiver matriculado para o ano letivo de 2021, nos dias 16, 17 e 18 de dezembro de 2020.

VEJA AQUI O REGULAMENTO COMPLETO.